● AVIÕES (2013)


  Dusty é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que esta vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug busca a ajuda de Skipper, um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty nesta empreitada.


   

● UNIVERSIDADE MONSTRO (2013)


  Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

  
  

★ DETONA RALPH (2012)


   Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.




   


● FRANKEWEENIE (2012)

  

  Victor adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.

 


● TINKER BELL E O SEGREDO DAS FADAS (2012)

  
   Tinker Bell, também conhecida como Sininho, é uma fada do verão que habita o Vale das Fadas. Curiosa e arteira, ela decide quebrar uma importante regra e vai parar no Bosque do Inverno. Lá, ela não pode voar porque está agasalhada e quando buscava entender a razão de suas asas terem um brilho especial, acaba conhecendo uma fada do inverno que tem o mesmo "poder". Com a ajuda do Guardião, um sábio local, elas descobrirão um importante segredo que mudará para sempre as suas vidas, mas também colocarão em risco o dia a dia de outros seres de toda a região.

 

● VALENTE (2012)

  
  A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava. Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

 

● CARROS 2 (2011)

  
   Após ganhar a Copa Pistão pela quarta vez, Relâmpago McQueen e sua equipe retornam a Radiator Springs para descansar. Lá ele reencontra Mate, seu maior amigo, que aguarda ansioso pelo retorno. Pouco após sua chegada Relâmpago toma conhecimento do Grand Prix Mundial, evento organizado pelo empresário Miles Eixodarroda onde todos os competidores usarão Alinol, um combustível alternativo. Após ser provocado em um programa de TV por Francesco Bernouilli, um adversário, Relâmpago resolve também competir. Ele decide levar Mate para acompanhá-lo nas corridas, mas logo ele é confundido com um espião americano. Desta forma Mate precisa lidar com Finn McMíssil e Holly Caixadibrita, que tentam descobrir qual é o plano do professor Z e seu enigmático chefe para a competição.


 


● PHINEAS E FERB: ATRAVÉS DA 2ª DIMENSÃO (2011)

  
  
  É o aniversario de Perry, mas, nesse dia, ele foge e Phineas e Ferb começam a desconfiar dele, enquanto Candace tenta tornar-se adulta pois Jeremy irá para a universidade. Enquanto Phineas e Ferb jogam platypulta destroem o Segunda Dimensão Inator de Heinz Doofenshmirtz e ajudam a consertá-lo, é então que aparece o Agente P. Phineas e Ferb vêem Perry e apresentam-no a Doofenshmirtz, mas Perry morde Heinz e faz xixi no sofá para que não o ajudem, mas sem êxito, pois o Inator já está pronto, então, Heinz ao tentar substituir o sofá que Perry sujou conhece o seu eu de outra dimensão e descobre que é líder de outra dimensão e que Perry é agora Perry, o ornitoborg, chefe da sua armada. Os meninos, com Perry, vão entrar em uma grande aventura através de um universo paralelo onde eles devem, em última instância, contrariar uma versão mais malvada do Dr. Doofenshmirtz. Enquanto isso Candace tenta equilibrar amigos com seu namorado. No final, retiram a memória de todos para Perry não ir embora, e Isabella finalmente beija Phineas pois ele irá esquecer disso, mas é possível perceber que ele gostaria de ter lembrado disso. Depois, vemos que Perry tem fotos de toda essa aventura.





★ ENROLADOS (2010)


  Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.

 

● TINKER BELL E O RESGATE DA FADA (2010)

  
  Muito antes de Wendy e os Garotos Perdidos, Tinker Bell conheceu pela primeira vez um humano, quando foi capturada por Lizzy, quando todas as fadas faziam uma visita de verão aos campos floridos da Inglaterra. Lizzy é uma menina que acredita no mundo mágico das fadas e no poder do pó mágico, e as duas vão desenvolver uma forte relação de amizade. Quando as outras fadas vão resgatar Tinker Bell, a fadinha loira se arrisca, e coloca sua segurança e o futuro de todas as fadas em perigo.