● A PRINCESA E O SAPO (2009)


  Tiana é uma jovem que vive na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississipi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um crocodilo cantor, com toques de vudu e os encantos da cultura Cajun.

 

● OS FANTASMAS DE SCROOGE (2009)


  O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit, seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred. Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.


 

● TINKER BELL E O TESOURO PERDIDO (2009)


  No outono, Tinker Bell é encarregada de criar o grande tesouro capaz de rejuvenescer a Árvore Pixie Dust. Mas quando seu amigo Terence oferece ajuda, o temperamento e a teimosia de Tink tomam conta dela, destruindo sua criação e sua amizade com Terence. Para consertar as coisas, ela precisa empreender uma jornada ao distante Norte da Terra do Nunca... e ao longo do caminho, ela descobre um tesouro ainda maior.


● FORÇA G (2009)


  Durante mais de cem anos o governo norte-americano treinou e espalhou animais como agentes espiões. Agora o avanço da tecnologia permitiu que fosse criada uma equipe espiã disfarçada, chamada Força G, composta apenas por animais. Contando com o que há de mais moderno em equipamentos de espionagem, o grupo é liderado pelo porquinho-da-índia Darwin e composto ainda pelos também porquinhos-da-índia Blaster e Juarez e ainda a toupeira Speckles. Juntos eles precisam deter os planos de um ambicioso bilionário, que deseja dominar o mundo através de eletrodomésticos.




● UP - ALTAS AVENTURAS (2009)


  Carl Fredricksen, um vendedor de balões de 78 anos que finalmente realiza o sonho de uma vida inteira partindo em uma grande aventura depois de prender milhares de balões à sua casa e voar para as florestas da América do Sul. Mas ele descobre - tarde demais - que seu pior pesadelo embarcou com ele na viagem: um menino de 8 anos, excessivamente otimista e explorador da natureza, chamado Russell.


 

● BOLT: SUPERCÃO (2008)


  O animado conta a história de um pastor alemão branco que se chama Bolt, junto com uma garotinha de 12 anos, Penny, que irão estrelar um show de televisão chamado "American Dog", um tipico programa que lembrará muitas séries antigas como "Jonny Quest" e "James Bond". No programa eles lutam contra o crime e Bolt usa seus super poderes como um latido alto o suficiente para acabar com qualquer um que esteja em sua mira. Assim, Bolt acha que ele realmente é um super-herói e tem todos aqueles super-poderes, e esquece que é um simples ator de TV e que Penny realmente é apenas uma atriz apenas contratada para fazer sua parte e não alguém que realmente o ama. O cãozinho não compreende que muitos de seus grandes feitos são trucagens desenvolvidas pela equipe do estúdio. Bolt então é um cão que vive um mundo de fantasia, sem nunca questionar a razão da sua existência. Nunca viu como é o mundo fora dos estúdios. Por acidente ele acaba conseguindo sair, e é enviado para Nova York. E é nessa situação adversa, longe de casa, que o cãozinho decide usar seus poderes para voltar para casa, mas é ai que percebe que na verdade ele não tem poderes nenhum e que vai precisar de amigos para conseguir voltar.


  

● ROMEU - O VIRA-LATA ATRAPALHADO (2008)


  O filme conta a história de Romeu, um cão abandonado nas ruas de Mumbai, que se envolve em uma série de confusões com o chefão do lugar, Charlie Anna, e sua gangue, além de se apaixonar pela linda Laila.




● TINKER BELL (2008)


  No fantástico mundo do 'Refúgio das Fadas', Tinker Bell começa a duvidar da importância do seu talento de fada. Ela tenta mudar seu jeito de ser, mas acaba criando situações desastrosas! Com a ajuda de suas amigas Rosetta, Silvermist, Fawn e Iridessa, Tinker Bell aprende que a chave para a solução dos seus problemas é justamente a sua habilidade… e descobre que, ao ser verdadeira, coisas mágicas acontecem.


● WALL-E (2008)


  Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.


 

● ENCANTADA (2007)


  Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.


● RATATOUILLE (2007)



 
Um rato chamado Remy sonha em se tornar um grande chef francês, mesmo contra os desejos de sua família e do óbvio problema de ser um rato em uma profissão totalmente inapropriada para roedores. Quando o destino o leva aos esgotos de Paris, Remy se vê na situação ideal, bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau. Apesar dos aparentes perigos de ser um inadequado – e certamente indesejado – visitante na cozinha de um fino restaurante francês, a paixão de Remy pela arte culinária não demora a colocar em marcha acelerada uma engraçadíssima e eletrizante corrida de ratos que invade o mundo da culinária parisiense. Remy então se sente dividido entre sua vocação e a obrigação de voltar para sempre à sua prévia existência de rato. Ele aprende a verdade sobre amizade, família e entende que sua única opção é a de aceitar quem ele é realmente: um rato que deseja ser chef de cozinha.


 

● A FAMÍLIA DO FUTURO (2007)



  Lewis é um jovem responsável por invenções brilhantes e surpreendentes. Seu mais recente trabalho é o escâner de memória, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica, o que permitirá que ele enfim tenha uma família. Porém antes mesmo de utilizá-la a máquina é roubada pelo Bandido do Chapéu Coco. Lewis recebe então a visita de Wilbur Robinson, um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo. Já no futuro Lewis conhece os Robinsons, a família de Wilbur, que o ajudará a recuperar o escâner de memória.
      

    
                                           

● CARROS (2006)



  Relâmpago McQueen é um carro de corrida estreante e ambicioso. A caminho de Los Angeles para a corrida que pode lhe dar a tão sonhada Taça Pistão, ele se perde e vai parar na pacata cidade de Radiator Springs, à beira da famosa Rota 66. McQueen acaba fazendo amizade com os residentes locais – a bela Porsche Sally, Doc Hudson e o velho e simpático reboque Mate -, que o ajudam a ver que há coisas mais importantes que troféus, fama e patrocínios.

 

★ LILO & STITCH 2 (2005)


  Antes de todas as 626 experiências aterrarem no Havai, Stitch vive uma vida tranquila. Ajuda Lilo a preparar-se para o grande concurso de hula da ilha. A vida parece perfeita mas quando Stitch se depara com um auto-defeito, o mundo parece descambar. Agora, está nas mão de Lilo, Nani, Jumba e de muita 'Ohana' para poderem salvar o seu pequeno amigo.


★ O HALLOWEEN DO POOH E O EFALANTE (2005)



Será o Halloween mais divertido e emocionante do Bosque dos Cem Acres. O novo melhor amigo de Guru, Bolota, está muito animado para brincar bastante e ganhar muitos doces… até que Tigrão os avisa sobre o perigoso Goblum, que transforma em abóboras todos aqueles que cruzam o seu caminho. Mas se eles capturarem o Goblum antes de serem capturados por ele, poderão fazer um pedido. Com Guru ao seu lado, Bolota sabe que pode enfrentar qualquer perigo. Então, quando Pooh come todos os doces do Halloween, Efalante e Guru decidem “Juntos com coragem e para sempre” sair à caça do Globum para que possam pedir mais doces. Mas quando os dois amigos são separados, Guru decide fazer um pedido muito mais importante.



★ A NOVA ONDA DE KRONK (2005)


  Entre na onda com a mais nova comédia da Disney. Depois de suas incríveis experiências com Pacha e o Imperador Kuzco, o amável Kronk – antigo ajudante de Yzma – está muito feliz com sua nova vida, sendo chef de seu próprio restaurante. Entretanto, uma louca aventura começa quando recebe a notícia de que seu pai lhe fará uma visita. Kronk apronta a maior confusão com ajuda da esperta feiticeira Yzma, tentando se passar por um homem de sucesso para impressionar o pai. Depois de uma série de mancadas e uma verdadeira explosão de queijos no restaurante, Kronk está realmente encrencado. E somente com a ajuda de seus amigos é que ele aprende a ser fiel à sua onda.



● O GALINHO CHICKEN LITTLE (2005)


  Na cidade de Oakey Oaks, Chicken Little toca o sinal do colégio e manda que todos "corram por suas vidas"!. Toda a cidade fica em pânico. Por fim, todos se acalmam para perguntar ao galinho o que há de errado, e ele explica que um pedaço do céu havia caído em sua cabeça quando ele estava sentado perto de uma árvore na praça da cidade. Não pode, porém, encontrar o pedaço, agora. Seu pai, Pedro Galo, envergonhado, assume que este "pedaço do céu" seja alguma fruta que tenha caído na cabeça do filho. O galinho vira alvo de piada da cidade.



● O INCRÍVEIS (2004)


  Roberto Pêra já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. Uma série de processos seguintes faz com que o Governo tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis. Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual. Quinze anos depois, Roberto leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helen, que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus três filhos. Roberto agora trabalha em uma seguradora e luta para combater o tédio da vida de casado e o peso extra. Com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.

 

★ POOH E O EFALANTE (2004)

  Despertados por um ruído que apenas poderia ter sido produzido pelo temível Efalante, os moradores do Bosque dos Cem Acres decidem sair em sua caça. Deixado para trás por ser jovem demais, Guru decide iniciar a procura do Efalante por conta própria. Guru tem mais sorte que os amigos e encontra um divertido Efalante chamado Bolota, que nada tem a ver com a má fama que a espécie possui. Bolota também tem medo dos demais animais, mas logo cria uma forte amizade com Guru. Juntos eles decidem convencer os demais que não há nada de perigoso com os Efalantes.


● NEM QUE A VACA TUSSA (2004)


  Um trio de vacas - a aventureira Maggie, a boa Sra. Calloway e a despreocupada Grace - tem de capturar um ladrão infame de gado, o Alamenda Slim , a fim de conseguir dinheiro para salvar sua fazenda antes do leilão da mesma. Como Grace coloca, "Quem é melhor para pegar um ladrão de gado do que uma vaca?". Auxiliando-as na sua busca há Lucky Jack, um cachorro, e um coelho, mas um cavalo egoísta e garanhão chamado Buck, ansiosamente tenta trabalhar a serviço de Rico, um famoso caçador, busca a glória para si mesmo, além do premio por Alameda Slim.


● O REI LEÃO 3 - HAKUNA MATATA (2004)


  Nesta terceira aventura, a história do leãozinho Simba é contada pela dupla engraçada Timão e Pumba. Os dois assumem a narração e, além de falarem como se conheceram, eles ainda contam sua influência nos bastidores para que Simba subisse ao trono. De maneira divertida, também são revelados os segredos desses amigos que o filme original não contou. Essa nova visão da vida de Simba garante boas risadas para toda a família.






● IRMÃO URSO (2003)


  Em busca de vingança por seu irmão ter sido morto por um urso, o índio Kenai acaba sendo amaldiçoado pelos espíritos da floresta e é transformado em um urso. Obrigado a viver sob a nova pele, ele começa a ver a realidade sob a ótica dos animais. Logo faz amizade com outro urso, Koda, mas se vê em apuros quando seu próprio irmão começa a caçá-lo.